segunda-feira, fevereiro 01, 2010

E lá vem o ano!!!

Pessoas queridas!!!
Como foram de fim de semana?
Eu estou destruída de cansaço... inventei de jogar frescobol com o meu filho ontem a tarde e apesar de ter sido divertidíssimo, estou sentindo o peso da brincadeira em todos os ossos do meu corpo...hahahaha. Bom demais ver meu filhote alegre, mas foi cansatíííívo...
Bom, eu ando contando os dias literalmente para chegar logo as minhas férias, como já falei aqui. Tem um monte de coisas que eu quero fazer e eu preciso desse tempo pra mim.
Gente, fevereiro chegou e logo logo o ano se vai. Vamos aproveitar, hein... Vamos colocar em prática nossos planejamentos... Acompanhar o calendário pode ser torturante, mas o não acompanhá-lo e deixar a o tempo passar pode ser massacrante. De repente é fim de ano...

Hoje as aulas voltaram e acordei super atrasada, mas consegui me arrumar a tempo de levar meu filho no seu primeiro dia de aula na nova escola dele. Ver a carinha dele de ansiedade por conhecer esse mundo novo e participar disso com ele foi ótimo. Nem percebi que não tinha penteado o cabelo...rsrsrsr

Hoje  tbm recebi um selo de uma amiga querida de blog Karlota: http://corporeagindo.blogspot.com

Para publicar existe 3 regrinhas:
1- Postar o selo, e indicar no topo do post quem te indicou o selo.
2- Fazer uma lista com o nome dos artistas que vão fazer parte da sua playlist 2010. Artistas, não músicas!
3- Indicar pelo menos três amigos(as) para receberem o selo e avisar nos respectivos blogs que foram premiados.
Artistas que fazem parte da minha playlist atual:

-Maria Gadú;
-Paula Lima;
- Jason Mraz
E outros tantos que to com preguiça de colocar aqui.rsrrs Mas esses três aí em cima estão no topo da minha lista atualmente.
tem que recomendar para três pessoas. No momento estou pensando pra quem eu vou recomendar... Assim que decidir eu coloco aqui.
Um beijo e boa semana a todos nós.

Nenhum comentário: