terça-feira, janeiro 19, 2010

Quase lá!

Oi pessoas!

Comecei o ano com muito trabalho. Não sei o que aconteceu, mas apesar da quantidade de trabalho a motivação está inabalável...hahahhaa
O fato é que no fianl do ano passado eu estive bem jururu com o meu trabalho e não sabia o que era. Tinha um monte de coisas na minha cabeça, planos não cumpridos, coisas a organizar, contas pra pagar e, enfim... minha motivação profissional foi a quase zero.
Aí, o calendário mudou e uma das minhas resoluções sérias, foi que deveria me dedicar mais ao que eu gosto. Eu gosto do que eu faço. Tenho que admitir isso. Gosto mesmo. Gosto da empresa e gosto dos desafios, que confesso, não os deixava mais chegar até mim. Só que eu tbm confesso que nunca tiro férias. Eu tiro alguns dias, sempre. Tiro alguns dias de folga, aproveito feriados, mas nunca consigo tirar FÉRIAS. Consegui convencer a minha 'chefa' de que eu preciso de férias. Eu preciso tirar um tempo pra mim. Tá, aí me programei, solicitei, marquei os dias, organizei agenda, vi prioridades, estou colocando tudo em dia e a minha motivação em alta. Nossa, mesmo com tanta coisa, eu to firme. Dá gosto de ver, sabe!? :)
Cheguei hoje na minha sala e tinha: Tchãrã!!!!!!!! o documento oficial das minhas férias!!!!hahahhahaha...que felicidade!!!
Entendi o motivo da minha empolgação toda... TÔ QUASE LÁ! DE FÉRIAS!!! quero aproveitar muito os meus dias de férias. Confesso que não programei nada de grandioso, nenhuma viagem para o exterior (até pq as coisas não são tão perfeitas assim...rsrsrsr), mas estou animadíssima com a possibilidade de cuidar mais de mim, ter uns dias pra acompanhar meu filhote na nova escola, ter mais tempo para as minhas atividades, fazer uma viagenzinha rápida com meu amor, enfim... Ter um objetivo definido, mesmo que seja tirar umas férias,  faz a gente ver as coisas de uma outra forma. Até a rotina de trabalho passa a ser mais tranquila quando temos um horizonte azul a nossa frente... ou pelo menos a possibilidade de tê-lo.

É isso. Motivação e emoção.
Beijo

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estou passando aqui para lhe desejar um feliz final de semana, deixar-lhe o meu carinho e um beijo especial.