quarta-feira, janeiro 27, 2010

Capacho não!

Ok, gentileza gera gentileza, sorrisos abrem portas, abraços acalmam quem recebe e fazem bem a quem dá... música boa é bálsamo para alma, mas... se nada disso funciona bem pra quem gosta de fazer os outros de capacho...aí, fia... defenda-se deles.
Para que serve um capacho?  Pelo que eu entendo é um artefato que fica na porta ou em algum lugar para limparmos os pés antes de entrarmos em algum outro lugar... Ou seja, tirar a sujeira, pisar em cima...
Tem gente que gosta de ser assim...conheço pessoas que adoooram se sentir capachos, mas tem muito mais que gosta de fazer os outros de capacho...
Obs.:) Hoje não estou revoltada. Aliás, não me revolto há muito tempo e desde que comecei no "Santo" Pilates  então...os momentos de revolta são beeeeeeeeem menores...rsrsrs Aliás, pensando bem, ando revoltada com a minha cadeira aqui no trabalho. É um trambolho e está me dando dor nas costas, mas eu já solicitei uma melhorzinha. Tenho que fazer novena pra esperar chegar... :)
Então, voltando... não estou revoltada com nada, não. Só quero fazer um comentário sobre pessoas que tentam nos fazer de capacho. Podem ser colegas de trabalho, namorados(as), pretensos chefes, amigos (aqueles que se dizem como tal)... qualquer um. Até aqueles que se disfarçam de doces de pessoa, que te conquistam, que demonstram uma sutileza de viver que até confundem a gente. Ih, tem demais da conta!!!
Defendam-se. Não é preciso levantar bandeira de guerra ou de confusão...apenas defendam-se.
É simples: cortem da lista quem te procura só pra sugar a sua energia nos momentos ruins e somem quando estão no auge, deletem as pessoas que te põe para baixo, evitem sair com quem está perto só pra tirar algum proveito...tenham dignidade. Atraiam o respeito.
Dignidade e Respeito: Isso é bom e a gente gosta!!!!!!

Nenhum comentário: